quinta-feira, 1 de agosto de 2013

UMA PAIXÃO FANTASMAGÓRICA?


Muitas pessoas são céticas quanto ao paranormal ou as vezes estão em negação. Mas quando você encontra marcas estranhas em você ou na sua mobília, como você explica isso?

Essa é uma história real. Os meus avós, um tio e uma tia moravam em uma casa muito antiga e grande no interior de São Paulo. Aquela casa sempre me deu calafrios. Ela sempre teve uma penumbra estranha dentro dela, como se a luz lá dentro fosse mais fraca. E os barulhos. Aquela casa sempre teve MUITOS barulhos. Estalava e rangia demais. Eles moraram lá sem problemas por alguns anos.

Um dia quando estava visitando eles, eu notei que a minha tia e o meu tio (irmão dela) tinham trocados de quarto. Quando estávamos indo embora eu mencionei isso para a minha mãe, e o que ela me contou depois, me deixou literalmente com o cabelo em pé.

A minha tia é uma mulher muito bonita, muito linda mesmo (como o resto da família, modéstia a parte ;) Talvez tenha sido essa a razão pelo o que aconteceu com ela?). Numa noite, ela acordou de madrugada e viu a imagem de um homem em pé do lado da cama dela. Ela entrou em pânico e começou a murmurar algumas preces que ela sabia, mas que não tiveram efeito nenhum, já que o homem continuava ali! Após pouco tempo ela se lembrou de uma prece que ela aprendeu na igreja e talvez tenha sido essa que fez o homem sumir.

Em outra noite, ela acordou de novo, mas dessa vez viu um homem horrível, com longos cabelos negros, deitado do lado dela na cama, e encarando ela com dois olhos enormes!! Mesmo estando completamente aterrorizada, ela lembrou da prece da outra noite e recitou ela, até que aquele homem sumiu. Achando que talvez houvesse alguma coisa maligna ligada àquele quarto, ela falou com o irmão dela (meu tio), que é um cristão devoto, e ele concordou em trocar de quarto com ela.

Infelizmente, essa troca pareceu ter enfurecido o espírito.

Em outra noite, a minha tia acordou com a impressão de que tinha alguém chutando ou batendo com um objeto duro no pé da cama dela. Pensando que era só a imaginação dela, ela virou para o lado e voltou a dormir. No dia seguinte, ela encontrou marcas na madeira do pé da cama dela, que pareciam ter sido causadas por algum objeto duro! Depois disso tudo, ela finalmente resolveu falar com a minha avó (que também é muito religiosa). Ela deu um terço para a minha tia colocar em baixo de travesseiro dela. Aparentemente funcionou, por que ela nunca mais foi incomodada pelo espírito depois disso.

O meu tio deve ter falado sobre o que aconteceu para um amigo dele da igreja, já que foi lá que ele descobriu uma possível explicação para o que acontece. Esse amigo dele tem um parente que mora naquela vizinhança. Aparentemente um homem Japonês morou na casa dos meus avós e acabou se suicidando lá. Se a minha avó soubesse disso antes de se mudar para lá, ela não teria colocado o pé na casa! O meu tio nunca contou nada para ninguém sobre isso, o que não importou muito, já que eles se mudaram pouco tempo depois (por outros motivos).

Eu tentei falar com a minha tia sobre o que aconteceu com ela, mas ela não gosta de falar sobre o assunto. No entanto ela me mostrou as marcas no pé da cama dela. Vendo como ela fica incomodada quando eu perguntei mais sobre as marcas e o fato de ela sempre andar com o terço que a minha avó deu pra ela, eu não duvido nem um pouco de que tudo tenha acontecido.

Erika - São Paulo - S.P. 

Sem comentários:

Enviar um comentário