sábado, 20 de julho de 2013

SOPRO FANTASMA


A minha experiência, não sei o que foi exatamente...

Quando eu estava na 7ª série, tive uma prova, que se não me engano foi de Matemática... Era mais ou menos 8:30 da manhã e estava no início da prova. Então eu sinto algo ao meu lado, gelado... era algo gelado... Eu me sentava numa carteira que encostava na parede, do lado da janela, e de repente, esse algo gelado passara perto de mim e assoprou meus ouvidos, um sopro forte que me deixou demente por um momento. E a única coisa que tenho à plena sanidade é que a prova valia 6,0 pontos e consegui tirar 4,5 não sabendo praticamente nada.

Jamais havia desejado esse acontecimento, mas hoje em dia, queria que em toda prova eu tivesse um sopro que abrisse a minha mente para tirar sempre notas boas... e se sempre ocorresse isto, eu não estaria á beira de uma repetência de ano.

Não sei se tem explicação para isto e não acredito que tenha sido meu anjo ou um espírito qualquer mas, esse acontecimento foi mais do que bizarro.

É isso.

Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário