sábado, 20 de julho de 2013

O RETORNO DA NOIVA



Essa história me foi relatada pela minha vó materna.

Há anos atrás em minha cidade havia um casal  de noivos, ele (me parece) era militar e competia com hipismo.
Em uma de suas viagens para competir, chegou até sua noiva a notícia de que teria acontecido um acidente e ele morrera.
Ela entrou em desespero e acabou se suicidando.
Ele ao retornar da viagem ficou sabendo do triste fato, mas sua vida continuou.
Algum tempo mais tarde ele estava em uma competição de hipismo, e tinha uns fotógrafos junto dele.
De repente o cavalo começa simplesmente a pular desesperado, quando o cavalo levanta as patas da frente para derrubá-lo, ele fala:

- Será que não teria uma alma santa para segurar as patas desse cavalo?
Para surpresa de todos, no exato momento foi tirada uma foto (foto esta que minha vó tinha): nessa foto no peito do cavalo aparecia o rosto de sua noiva e do próprio rosto saiam duas mãos, as quais seguravam as patas do cavalo.

Esse fato é verídico. Realmente aconteceu.
Minha cidade é Dom Pedrito no RS, aqui como é uma cidadezinha provinciana, acontecem muitas coisas desse tipo.

Obrigado.

Claudio I. R. B. - Dom Pedrito - RS 

Sem comentários:

Enviar um comentário