sábado, 20 de julho de 2013

FALANDO COM DEUS?

Isso que eu vou contar para vocês não aconteceu comigo, essa é a história do meu pai. Ele sempre contava ela para mim. Aconteceu quando ele tinha a minha idade.

A mãe dele, vinha avó, teve que fazer um cirurgia no cérebro para remover um tumor. A operação foi um sucesso, mas infelizmente era câncer.

O médico que fez a operação falou para o meu pai e para o resto da família que ela não tinha muito tempo de vida, e que eles não podiam fazer nada por ela, e que ela teria cerca de mais 1 ano de vida.

Cerca de 1 mês de pois, o meu pai estava indo para a casa de um amigo dele quando ele notou que um homem, vestido com roupas marrons velhas e um pouco rasgadas, saiu de uma casa mais adiante na rua. Ele chegou perto do meu pai e falou "Oi!" O meu pai respondeu "Oi". "Belo dia, não?", o homem falou. "É, é o que parece", o meu pai respondeu. Então o homem olhou nos olhos do meu pai, com um par de olhos castanhos, e calmos que transmitiam uma tranqüilidade que ele nunca tinha sentido antes, e falou "Eu soube o que aconteceu com a sua mãe, filho, e eu realmente sinto muito. Mas você tem que entender, ainda não acabou. Você tem que manter a sua fé, entendeu?" O meu pai ficou com uma cara de "como você sabia?" Então o homem estendeu a mão para o meu pai, e ele segurou a mão do homem, e então ele continuou "Ela vai ficar bem, Michel, eu te dou a minha palavra."

Então eles se despediram e o homem continuou a seguir em frente até virar a esquina e sair da vista do meu pai.

O meu pai nunca mais viu aquele homem de novo, mas a minha avó conseguiu viver mais 20 felizes anos. Até hoje o meu pai acredita que naquele dia ele tenha falado com Deus em pessoa. E sempre que ele conta essa história ele se emociona todo e os olhos deles se enchem de lágrimas, mas lágrimas de felicidade, pois desde aquele dia em diante ele virou um homem religioso e por causa disso teve uma vida mais feliz.


Ângelo Gonçalvez Dias - São Paulo - S.P. 

Sem comentários:

Enviar um comentário