sábado, 20 de julho de 2013

ATROPELAMENTO SEM VÍTIMA

Fatos relatados por todo o planeta, inclusive com documentos oficiais da Polícia de diversas localidades, descrevem acontecimento sobrenaturais, os quais nunca conseguiram ser explicados.
O Relato a seguir é mais um entre tantos:

Olá. Meu nome é Luiz Carlos, e moro em Araçoiaba da Serra, estado de São Paulo (Coordenadas: 23°30'16.22"S, 47°36'52.11"O).
O que vou contar aconteceu com um conhecido nosso aqui da cidade no ano de 1999, sendo o fato verídico, e que pode ser comprovado consultando-se a polícia local. Quase todos daqui conhecem esse fato, o qual merece ser divulgado devido a estranhesa dos acontecimentos.


No km 114 da Raposo Tavares, logo antes do novo pedágio, existe um "desvio" que é muito usado pelos que não querem pagar a tarifa para usar a estrada. Esse desvio passa por dentro de uma fazenda, cortando por trás o dito pedágio e, por isso, muitos motoristas o usam.

Certa noite, um conhecido nosso de Araçoiaba da Serra, proprietário de uma Chácara perto da cidade, estava voltando para sua casa com sua caminhonete Chevrolet S10, às 2 da madrugada, quando percebeu que não tinha um tostão sequer para pagar o pedágio. Por isso, decidiu utilizar o desvio de terra tão conhecido pelos moradores da região. Esse desvio - como já dito - passa por diversas chácaras, e corta caminho por dentro de uma enorme fazenda, em uma reta absolutamente plana de estrada de terra.

Segundo seus relatos para a polícia, ele ligou os faróis baixos e colocou uma música sertaneja para relaxar. Quando ele chegou à grande reta de terra, resolveu acelerar mais para chegar em casa mais rápido.
Ele estava a mais de 90 km por hora, um tanto distraído pelo som e pelo sono. Os faróis lhe davam uma visão de aproximadamente uns 60 metros a frente.

De repente, "como um flash que lhe gelou a espinha" (segundo suas próprias palavras) ele viu uma "pessoa" muito estranha. Mal deu para tentar desviar e ela saltou no meio da estrada, de braços abertos, direto na frente da picape, a 90 km por hora.

O atropelamento foi tão violento que o vidro dianteiro do carro foi estilhaçado como areia. Na hora, ele freiou violentamente o carro, e depois de ter tomado fôlego e se livrado de todos os cacos que estavam em cima de seu corpo, pegou a lanterna de segurança que sempre carregava e resolveu sair do carro para descobrir o que havia atingido.
Segundo seu depoimento, seu coração estava saindo pela boca de tanto nervosismo. Ele achava que tinha acabado de matar um homem. Mas para o seu maior susto, ao sair do carro e procurar pelas redondezas, não encontrou nada, nem ninguém. Nenhum animal morto, nenhuma pessoa atropelada, absolutamente nada. Olhou na caçamba de sua picape e nada encontrou, nenhum vestígio. Apenas a escuridão infinita, as estrelas como únicas testemunhas.

Alguns minutos de busca pelo suposto corpo e ele resolveu entrar dentro de seu carro e fugir dali. Quando chegou na cidade de Araçoiaba, foi diretamente para a polícia informar o ocorrido. Obviamente, a policia desconfiou, e apreendeu seu carro para averiguações.

Depois que as buscas no local do acidente durante o dia de nada renderam, o carro foi liberado, mesmo estando com a capota totalmente amassada e o vidro dianteiro com um enorme rombo.

O ocorrido foi registrado na delegacia de Araçoiaba da Serra como "Atropelamento sem vítima", e a notícia perdurou no pequeno jornal da região por vários dias.

Até hoje, dificilmente alguém utiliza os desvios do pedágio durante a noite, depois que a história se tornou popular. Muitos dizem que já viram vultos e luzes nos desvios, e muitos dizem que a região da Raposo Tavares, perto de Sorocaba, é assombrada, porque as obras de duplicação da estrada que foram feitas, há vários anos, causaram diversas mortes de operários que nela trabalhavam.

Luiz Carlos - Araçoiaba da Serra - S.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário