sábado, 20 de julho de 2013

A MULHER NO CORREDOR

Bom, a minha história se passou há uns dois anos em minha casa, comigo.

Minha irmã faz faculdade, por isso chega muito tarde em casa e por ela ter muito medo de ficar sozinha me obriga a acompanhá-la o tempo todo antes de dormir.

Certa noite ela estava no banheiro do corredor lavando o rosto e escovando os dentes e eu estava esperando ela, sentado ao lado da banheira, um lugar estratégicamente perfeito para a visão do corredor, quando eu vi alguém passando por ele indo na direção da sala, e logo pensei que fosse minha mãe porque geralmente elas dormiam lá.
Sem pensar duas vezes começei a colocar medo nela, brincando, falando que tinha visto um vulto no corredor e que era pra ela ter cuidado.

Ela morrendo de medo começou a gritar comigo, brigando e foi correndo pra sala deixando a porta aberta.
Logo que ela saiu do banheiro eu me levantei e me olhei no espelho que fica de frente pra porta e vi no reflexo alguem e logo me virei, foi como por instinto ou impulso, foi quando vi uma moça com vinte e poucos anos com um olhar sombrio e triste, me olhando como se tivesse me sugando, mas não por maldade sabe, por esgotamento e tristeza, ela estava com uma blusa rippie lilás e calça jeans, ela estava toda molhada.

Numa fração de segundos ela sumiu, desapareceu, evaporou!
Eu paralisei, entrei em estado de transe, panico, e a unica coisa que consegui fazer foi sentar em cima do vaso que estava do meu lado, e assim que sentei ouvi minha irmã gritando que eu era um mentiroso porque não tinha ninguem na sala, nem minha mãe.
Fechei a porta e fiquei lá por uns 15 minutos até me acalmar e fui pra sala ver se ela estava bem.

Até hoje não entendo o que foi aquilo, não sei se eu conhecia aquela moça, por que ela estava olhando pra mim, se o modo como ela estava vestida ou me olhando significavam algo.

Bom, é isso ai, essa é a minha história.

Sem comentários:

Enviar um comentário