sábado, 20 de julho de 2013

A APARIÇÃO QUE RIA

      Bom Pessoal, tenho 18 anos agora e essa historia eu nao tenho certeza pois aconteceu à muito tempo e ela não sai da minha cabeça até hoje.
Eu tinha 5 a 6 anos na época e morava num condominio de uma cidade do interior de São Paulo.

Um certo dia eu eEstava brincando do lado de fora do condomínio com uns amigose e tudo mais que as crianças fazem, até que minha mãe chegou pra mim e me chamou pra entrar pois estava tarde, eu a obdeci.
Na época a minha avó estava em casa a visitar a gente. Eu não queria entrar, então eu falei pra minha mãe deixar eu voltar lá pra baixo pra continuar brincando, pois vaárias crianças estavam lá também. Então ela deixou. Isso já era mais ou menos meia noite.
Então e u desci as escadas (era um condominio fechado com vários predinhos, e nesse condominioo tinha várias árvores pequenas para fazerem sombra para os carros).
Quando eu desci estava tudo calmo, eu não vi mais nenhuma crianca lá fora brincado.
Foi quando eu olhei pra frente e vi um homemtrajado com uma roupa toda preta, com um chapeéu preto e uma capa preta também,e ele estava rindo para mim. Não deu pra ver a cara dele direito, mas parecia estar com o rosto desfigurado, e seu sorriso indo de orelha e orelha.
Ele estava lá rindo para mim, encostado em uma das árvores.
Eu como era criança, fiquei morrendo de merdo, e corri para dentro do meu apartamento, e lá eu chamei minha a avó e minha mãe gritando.
- "Mãe, mãe, eu vi uma coisa lá embaixo, muito estranha, ele estava rindo pra mim, parecia um monstro."
Elas não acreditaram em mim, mas desceram comigo e quando nós descemos ele nao estava mais lá!

Não sei o que era aquela coisa até hoje, mas aquilo me marcou muito e nunca mais me esquecerei daquele momento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário