domingo, 6 de janeiro de 2013

Por volta de 1982, mudamos para uma rua no extremo de meu bairro, próximo do cemitério e de um bairro novo que estava começando a ser "devastado" por se tratar de uma mataria enorme que estava sendo loteada. Havia vários relatos de aparições de "lobisomens" na região, porém não acreditávamos. Comecei a trabalhar como cobrador de ônibus e pegava o "reservado" as 3:00 s da manhã bem em frente ao cemitério. Certo dia logo que começou a quaresma, percebi grande contingente de cães nas proximidades e achei estranho. Numa ocasião acordei minha mãe para me observar sair para o trabalho pois havia uns trinta cães em frente nossa casa e eu tinha medo (na época eu estava com 13 anos). No dia seguinte, olhei da sacada e a rua estava vazia então sai para trabalhar; chegando na esquina de casa ao olhar na direção da mataria, presenciei toda aquela "cachorrada" do dia anterior, porém no meio deles havia um enorme cão negro de olhos vermelhos, que me fitou ameaçadoramente, não tirando os olhos de mim enquanto eu não dobrei a esquina e o mais estranho é que nenhum cachorro se aproximava dele. Ao comentar o episódio com alguns vizinhos, os mesmos me disseram se tratar de um lobisomem e que sua aparição por aquelas bandas era normal na época da quaresma.

Sem comentários:

Enviar um comentário